segunda-feira, 1 de junho de 2009

Maria Bonita e... Valente!!!

Sim, sou eu em alma, a própria Maria Bonita, a primeira mulher a participar de um grupo de cangaceiros. Vivia muito bem até o nervosinho do Lampião se apaixonar por mim e me levar embora com ele. Fala serio, ate hoje me pergunto como que em vida eu quis um moço daqueles, acabado, tirado a valentão, mas que se pelava de medo de mim. Passei um tempo separada dele por raiva daquele odor que ele tinha. Ficamos de bem até ele calçar as sandálias da humildade e me pedir desculpas pelo orkut. O recado tinha mil promessas, de que ele teria um banho semanal e um desodorante. Mas não serviu pra nada. Voltei e o que eu ganhei foi um pregador pra colocar no nariz e um cortador de unha. Por um lado sou muito agradecida a Lampião pela filha que ele me deu. Mais me revolto só de saber que ele exigiu o nome de Expedita. È brincadeira? Passar nove meses com uma criança na barriga, ganhar estrias, varizes e pneuzinhos e ainda vem o valentão exigir colocar um nome cuja derivação vem de sogra. No final, nada de lipo, nem silicone. Fiquei conhecida como rechonchuda por todos. Para acabar com a minha vida literalmente, o cabrinha me forçou a juntamente com ele fazer um ataque a um bando. Resultado: fui brutalmente assassinada, degolada e ainda tive a cabeça exposta. Ainda vêm pessoas me perguntar o porquê de até no meu lugar atual de sossego, eu sou grossa e reclamo demais.

(Adriele Diniz, 8A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário