sexta-feira, 29 de maio de 2009

Blog da Maria Dedéia

Sobre mim:

Preciso descarregar minha arma, pois às vezes perco a cabeça.Lampeão pega meus cremes de beleza e os passa toda noite,tenho que ter paciência, mas nem sempre consigo.

Sobre o Blog

Este blog traz várias dicas:
.Como cuidar da pele
.Truques para esconder olheiras
.Como manter boa aparência mesmo quando se está debaixo do sol do sertão.

Estou agora tentando abrir um centro de estética, já que as pessoas do sertão não seguem o que eu faço. Falei para todos os cangaceiros que fazer máscara de beleza não era sinal algum de fraqueza mas eles, machistas que só vendo, falaram que só fariam esse tipo de coisa quando fossem descobertos por um bando de ursos polares –como se existisse algum no sertão. Boba nem nada, descobri uma nova fórmula: fazia papa de mandacaru e a deixava torrando no sol,evitava rugas e tirava olheiras! Inteligente e determinada eu pensei no mais lucrativo, decidi abrir esse centro de estética para todas as mulheres do Brasil. Só vou as manter longe de Lampeão, não que eu seja ciumenta só por precaução, hoje em dia é muito disputado o cargo de rainha do cangaço.
Lampeão por sua vez testou os meus cremes, gostou tanto que passa toda noite. Mas me ameaçou se eu contasse para alguém. Concordei depressa, mas não deixei barato e exigi uma arma mais potente que dar para atirar sem nem olhar. Pedi também um bom filtro solar que bloqueia os raios do sol em meu rosto evitando rugas prematuras, daqui a pouco vou colocar botox para parecer com a Angelina Jolie –a segunda musa de Lampeao- a primeira claro que sou eu. Pensei em comprar uma câmera digital para registrar de vez o meu rosto bonito.
Quando um homem pisa fora da linha comigo o bando sempre diminui, já falei ‘Lampeao pare de perder a cabeça’, mas as vezes também perco, então fica assim: a rainha e o rei do cangaço dos solos do sertão sentados de tocaia, ele de arma na mão e eu com um espelho passando creme de anti rugas de expressão.

(Brunna Esperidião 8B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário