sexta-feira, 29 de maio de 2009

Blog de Antonio Conselheiro

Blog do Conselheiro Hoje, uma semana antes da quarta batalha, estou aqui. Não lhes contei da quarta batalha? Faz algum tempo que eu previ, na verdade, sonhei que iria ter quatro batalhas. Nós estavamos preparados para as três primeiras batalhas, mas a quarta e última...No sonho que eu tive o "Pai de todos nós" me dise que "quem morrer com fogo vai pro céu, no entanto quem morrer com faca vai pro inferno". Mesmo sabendo da nossa derrota na semana que vem, vamos entrar com tudo para ver se Deus estava certo. Se dessa prova de fogo eu não passa, meus amigos, espero que vocês continuem me seguindo e vamos criar outro "Canudos", porque se não os impostos que vamos pagar para eles só tende a aumentar, e segundo o exército da República, os impostos é para investir no Brasil, mas sabemos que esses investimentos só chega até o Rio de Janeiro. Sem mais.

(Matheus Andrade 8B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário