sexta-feira, 29 de maio de 2009

Blog do Nezinho

Sobre mim: me chamo Antônio Silvino, e era um cabra retado.Nunca tive medo de morrer e entrei no cangaço com o meu irmão pra vingar a morte do meu pai.


Quarta-feira, 6 de maio de 2009

Olhando o mundo de hoje, eu fico até meio cabrero; hoje em dia, não existe mais homem como existia no meu tempo. Não que os homens de hoje não sejam homens, mas antigamente era diferente; não tinha conversa. Eu mesmo fui conhecido como “rifle de ouro’’, e não precisa nem dizer porque, né?! Antes de Lampião (outro cabra da peste como eu), quem botava medo no povo era eu e meu bando; quando a gente passava, não ficava um na rua rapaz. Hoje, quem manda é a polícia, e quem fica mais perto dos cangaceiros da minha época, é traficante e torcida organizada.
As coisas tão mudando muito, e desse jeito não dá.









Pedro Teles 8ª A

Nenhum comentário:

Postar um comentário