sexta-feira, 29 de maio de 2009

Blog do Lampeão

Sobre mim:
Sou um cangaceiro e adoro mulheres. Por onde passo tomo tudo que preciso para sobreviver.

Sobre o Blog:
Como estava muito cansado de ser o rei do cangaço por 20 anos cansado de roubar, matar, resolvi fazer um blog para passar o tempo e achar mulheres.


No início não tive muitas visitações, mas depois haviam muitas mulheres me procurando, mandando fotos, seus MSN e SKYPE.
Estava selecionando as minhas preferidas para conversarmos e utilizarmos a Web Can, quando me apaixonei por uma linda loira, marcamos um encontro e percebi que por trás dela havia uma grande inimiga.
Como sou muito esperto estava com meu grupo e conseguimos despistá-la.
Depois dessa pensei em excluir o blog, para evitar outras tentativas dos meus inimigos me exterminarem.
(Alysson Nunes 8B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário