sexta-feira, 29 de maio de 2009

Blog do Conselheiro

Sobre mim: Eu gosto muito de dar conselhos, mas como hoje em dia o pessoal só quer as coisas online eu resolvi fazer um blog.
Sobre o blog: Apenas o fiz para descontrair, não pensem que irei dar conselhos online, talvez se eu achar um jeito de pagamento online (boleto, cartão de crédito) eu mudo de opinião. Afinal todos precisam de dinheiro ate mesmo um conselheiro.
Conselhos pelo sertão
Estou passando por aqui apenas mesmo para contar do sonho que tive. Deus veio falar que era pra eu sair pelo sertão ajudando o pessoal. Como eu sou um cara de muita fé resolvi fazer o que ele mandou. Porem ele me disse também que iriam ter 4 batalhas, 3 iríamos vencer e a ultima não.
Então eu fui fazer como Deus mandou, sai andando pelo sertão, ajudando o pessoal e dando conselhos por isso a origem do meu nome (acho que se eu vendesse os conselhos ia ficar bem rico :D).
Como todos, eu comecei com os conselhos beta, depois ele ficou bem ultrapassado eu criei os conselhos 1.0 e atualmente estou com o conselhos 2.0.
Espero que as batalhas que iremos participar sejam bastante emocionantes, preciso de um pouco de emoção na minha vida. Se eu sobreviver a todas as batalhas irei passar por aqui para postar novamente. Ah! Não se esqueçam de fazer comentários.

(Matheus Alves 8B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário