sexta-feira, 29 de maio de 2009

Blog do Conselheiro

SOBRE MIM:
Gosto de dar conselho porque não tenho nada melhor para fazer e além disso é um ótimo jeito de ganhar dinheiro do povo supersticioso, que hoje em dia com essa miséria no mundo e a crise mundial só fica pedindo conselho de como arranjar um emprego.
SOBRE O BLOG:
Os conselhos acabaram e por um tempo fiquem sem nada para fazer, como não suporto ficar entediado, fiz esse blog.
Mas o pessoal que me pedia conselho não se preocupe em breve vem ai a versão 2.0 dos conselhos, agora com um custo adicional você ganha uma sessão de terapia com a minha empresa de conselhos (que abrirei em breve).


Calma pessoal em breve estarei de volta
Quando publiquei no site da Globo que entraria de férias para abrir uma empresa de conselhos (porque sinceramente e difícil trabalhar sem um PC para registrar a ficha do clientes, e aquele ”cafofo” que chamava de escritório tem um fedor de mofo horrível) tenho recebido muito e-mails sobre a minhas férias.
Pessoal vocês tem que colocar na cabeça que conselheirista também é profissão e como toda profissão eu tenho direito a certas coisas, como licença prêmio, férias, salário e etc.
Gostaria, também, de, por meio deste blog, informar as pessoas que em breve estarei lançando um livro de auto-ajuda no dia 25 de junho e ,em breve, abrirei minha empresa de conselhos que dará conselhos agora na versão 2.0 X (de autoria minha), que agora trará versões especiais para quem estar desempregado e como viver a crise mundial.
Gostaria de informar também que temos uma promoção especial que pagando um valor adicional ainda não determinado você ganhará uma sessão de terapia na minha empresa de conselhos.Procuro patrocínios e estou perto de fechar uma parceria com a adidas.

(João Candido 8B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário