sexta-feira, 29 de maio de 2009

Blog do Virgulino

Quinta - feira, 14 de maio de 2009

Sobre mim: muitos me acham um herói, outros um vilão, mas de uma coisa eu tenho certeza: sou o Rei do Cangaço, e não quero mais ser chamado de Lampeão. Nos dias de hoje eu preciso de um nome de efeito, então vai o meu de batismo: Virgulino!

Sobre o Blog: tava lá pras bandas de Pernambuco numa cidadezinha chamada Afogados da Ingazeira, quando me bateu um tédio, e você sabe, eu não gosto de ficar entediado, então me veio essa idéia da internet, mas estou aprendendo a usar esse blog agora, porque isso é mais difícil do que modificar um fuzil!

→ Gripe Suína

Nunca tive medo de nada, sou um cabra-macho, e homem que é homem não tem medo nem da morte. Mas essa tal de gripe suína que surgiu agora, ta me deixando preocupado. Uma coisa é a polícia, que eu posso matar, ou então, um cabra metido que abandonou o bando ou me traiu (isso eu também tiro de letra), mas essa gripe não dá pra vê, não dá pra atirar nela, muito menos se defender. O único meio de acabar com a Gripe Suína vai ser inventando uma vacina, mas eu só sei ler, escrever e roubar. É nessas horas que eu tenho vontade de ter feito faculdade, porque só então eu ia acabar com esse vírus que tá espalhando essa doença! Minha mulher, Maria Bonita, já me disse que eu não vou pegar isso, porque a gente não conhece ninguém que foi para fora do país, mas mesmo assim, eu não quero morrer de uma gripinha a toa. Está bem, está bem, eu confesso não tô com medo só da gripe, ela faz parte do meu medo, mas o que eu mais temo é de ter que ficar internado em um hospital. Eu simplesmente me borro de medo de hospital, e a única vez que me internei em um desses foi porque Maria Bonita cismou que eu tinha que cuidar do meu olho vazado, fui lá fiz a cirurgia, mas também logo fui embora, e não quero volta nunca mais! Eu sei que essa coisa de ter medinho de hospital é coisa de bichinha, mas eu sou cabra-macho e olha de quem duvidar de mim! Se duvidar eu MATO!
Agora eu tenho que ir embora, porque tão me dizendo aqui que ouviram uns barulhos, e eu não posso cometer o mesmo erro de me deixar ser encurralado, não de novo, dá primeira vez minha isca deu certo mas nunca se sabe se vai dar na segunda!

(Alexia Abadde 8B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário