sexta-feira, 29 de maio de 2009

Blog do Lampíão

Meu nome é Virgulino Ferreira da silva. Antes eu era conhecido como lampião, agora diga ai o que é que eu tou fazendo aqui em um blog, vi meu filho fazendo um desses, o professor de história mandou ele fazer sobre as pessoas que já morreram sabe? O menino é inteligente, viu?Num puxou a mim... Aí eu gostei e resolvi fazer, nem sabia que isso existia pra falar a verdade. Mas já que estou aqui, deixa eu falar um pouco sobre a minha vida: minha vida de bandido acabou faz muito tempo,resolvi parar o povo porque todo mundo tava com medo de mim; hoje eu trabalho com animais na fazenda como na minha adolescência,mais tou falido,inventei de investir meu dinheiro na bolsa de valores i com essa crise sabe como é né? Minha sorte é que a fazenda que eu tenho que me dá umas merrequinhas, mais a situação tá precária com a crise viu?Ah! Maria Dédéia ta com uma fabrica de têxteis, mais também inventou de investir i sabe no que deu, né? E olha que agente tava com muito dinheiro, viu? Mais fazer o que né? Tamos assim, mais agente e nossos 3 filhos somos muito feliz, mais o que me preocupa mais é essa tal de gripe suína, porque meu filho acabou de voltar do México! Tomara que isso num venha pra essas bandas... Mais apesar de tudo somo muito feliz, repito isso!

(Carolina Ramos 8B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário