sexta-feira, 29 de maio de 2009

Blog de A Conselheiro

Sobre mim:

Eu sou um homem com interesses de ajudar a humanidade com meus conselhos e ensinamentos. Não me interesso por riquezas a que não me pertencem porém aramas são sempre úteis para defesa.

Sobre o Blog:

Um dia eu estava sem fazer nada, entediado, quando tive uma visão. A visão mostrava eu andando pelo sertão e reunindo seguidores, porem se eu tivesse alguns desses meios de comunicação para me ocupar eu não teria andado pelo sertão e não teria Morrido de tanta sede e quando resolvemos tirar uma folga dessa corrida de obstáculos que fiz pelo sertão aparecem mais obstáculos ainda, o exército brasileiro aparece e tenta derrubar a nossa cidade chamada Canudos, uma cidade não tão planejada como Brasília porém uma cidade com um grande referencial como Brasília, mas eles acharam que seria como tirar doce de criança e foram “gentis” conosco e mandaram uma tropinha, que nós derrotamos facilmente. Eles nos subestimaram três vezes e perderam todas as três, e é por isso que faço esse blog, para aconselhar a nunca guerrearem pois por experiência própria você pode acabar perdendo a cabeça com isso, e eu também estou escrevendo esse blog para os estrategistas de guerra que se quiserem uns conselhos de guerra para me mandarem um e-mail e depositarem o dinheiro na minha conta, pois eu sou velho mais não sou burro, eu vou ficar aqui escrevendo conselhos para vocês e matar meus dedos de sede como eu me matei naquela andada toda no sertão, pois todo trabalho tem que ser pago e o meu trabalho é oferecer conselhos para pessoas menos privilegiadas intelectualmente quanto eu... Bem que o Lula poderia me pedir um conselho porque ai eu ficaria rico.

(Matheus Dias 8B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário