sexta-feira, 29 de maio de 2009

Blog do A Conselheiro

Queria deixar bem claro que só estou fazendo este blog para ganhar dinheiro, pois ficar andando pelo sertão nordestino é muito cansativo! Qualquer dia desses nós vou acabar morrendo desidratado no meio de uma guerra, ou vou acabar como coronel Febronio que de tanto querer cabeças acabou ficando sem. Então resolvi faze-lo para ganhar dinheiro de forma mais fácil. Estou fazendo também um grupo de conselheiros particulares, com muitos políticos fazendo sua cabeça; estou também dando conselhos amorosos para pessoas que têm mais timidez; em breve vou fazer uma empresa de conselhos, para fazer o que eu gosto em escala celestial e, é claro, para ganhar dinheiro também. A empresa vai funcionar via internet por um site que ainda não sei o nome, mas já estou providenciado. Vou consultar meus seguidores “de confiança” para saber qual nome fica melhor, estou pensando em Conselheiro de Deus, porem acho que não fica muito criativo. Por hora ficarei dando conselhos pelo blog, é um meio mais barato, rápido e atinge maior quantidade de pessoas, e alem disso, não corro o risco de ser apontado como "criador” de novas guerras. Tenho recebido muitas reclamações de meus seguidores dizendo que não estão alcançando o que estão desejando, mas pergunto: estão fazendo o que eu lhes mandei? Não se pode ir logo querendo se curar da gripe suína, ou que o Flamengo vá para Libertadores! É melhor começar com coisas mais simples, como por exemplo, com a volta do Vasco para a série A, Ronaldo ficar magro... (Desde que não volte para o Rio de Janeiro!)...

( Pedro Trabuco 8B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário