sexta-feira, 29 de maio de 2009

Blog do Antonio Conselheiro

Sobre mim:
Meu nome é Antônio Vicente Mendes Maciel, mais conhecido como Antônio Conselheiro. Nasci na Vila do Campo Maior, em 13 de março de 1830, e morri em Canudos no dia 22 de setembro de 1897. Fui o líder do arraial de Canudos, um pequeno vilarejo no sertão da Bahia, que foi destruído no 4º fogo pelo exército.

Texto do Blog:
Se conselho fosse caro, eu seria o conselheiro mais rico do mundo. Até o Bill Gates se renderia, porque eu um conselho em pessoa. Tenho até que contratar pessoas para me substituir, porque eu não estou conseguindo dar conta de todas as pessoas, principalmente os políticos, que não pensam em “nada”, só DINHEIRO. Eu até dei uma ajudinha para o Cuca, técnico do Flamengo, e ele me ouviu e emprestou o Obina ao Palmeiras. Ainda bem que ele emprestou, pois não estava fazendo nada no meu Flamengo, só perdendo gols. Vasco da Gama se cuida, o imperador chegou. Foi mal esqueci que você foi rebaixado... Mudando de assunto e voltando aos negócios, eu estou criando um site e semana que vem eu mando para os emails de vocês leitores do meu blog. Galera vou dar um conselho a vocês, enviem o link do meu blog para os seus amigos e por favor deixem comentários com sugestões e criticas. Fui galera.

(Jorge Pimentel 8B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário