quinta-feira, 18 de junho de 2009

Antonio Conselheiro Gavilanes

Pessoal, vim esclarecer algumas coisas que vocês estão me criticando muito. Alguns estão dizendo que sou mentiroso porque disse algumas coisas que ainda não aconteceram, como “O sertão vai virar mar e o mar vai virar sertão”. Até agora nada. Mas se isso consolar, Santa Catarina não fica no sertão, mas lá virou um verdadeiro mar. Além disso, o aquecimento global vem aí e, um dia, o sertão vai virar mar. Só não digo que o mar vai virar sertão. Eu fico muito triste quando me criticam, minha vida foi muito difícil, ganhei dois chifres na cabeça (não do demônio), fui preso e ainda fui acusado de matar minha própria esposa. Vocês sabem que não sou nenhum santo, mas isso eu não faria nunca.
Graças a essa tal Internet descobri que vocês omitiram, ou por ignorância não sabiam, algumas coisas sobre meu passado. Enfim, a verdade é que fundei o Arraial de Bom Jesus porque estava entediado, cansado de sofrer tanto que promovi uma grande festa: O Arraial de Bom Jesus. Escolhi esse nome porque ele é meu ídolo. Até tentei copiar sua aparência. Outra coisa é que fui para Canudos porque um colega de prisão me disse que lá iria conseguir de graça água, vinho, etc. Tudo no canudinho. Então eu, que acreditava em tudo que ouvia, fui para lá e não encontrei nada disso e, para não perder a viagem, fundei um povoado com alguns fanáticos religiosos. Eu não sei quem é esse meu colega de prisão. Nem esses que omitiram essas informações. Talvez o anticristo da república. Ele sempre me persegue.

Victor Gavilanes 8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário