quinta-feira, 18 de junho de 2009

A Conselheiro Nike!

Sobre mim

Fui um homem exemplar, honesto, gentil entre outras características, que não posso falar todas agora, se não passaríamos o dia todo, só falando das minhas melhores características.

A minha vida toda sai andando pelo sertão em busca de mais devotos possíveis, mesmo sendo um cara sociável, muito famoso, e amado por muitos, tive que andar bastante, andei tanto que já estava me considerando um atleta olímpico, poderiam ter até inventado a “Caminhada do sertão”, já que existem provas que são muitos chatas de se assistir como a “Marcha Atlética”, e tenho certeza de que a minha prova seria mais interessante, só em me ter como astro principal .
Parei de caminhar por um tempo, tinha achado um lugar ideal pra mim e meu povo morar, o lugar era tão bom que dei um nome lindo para meu novo lar “Belo Monte”! Essa nova moradia tinha seus pontos bom, mas nesse lugar não tinha uma bom lugar pra andar e treinar, assim fui perdendo meu lindo corpo sarado, mas antes de perder minha forma física totalmente pensei em uma profissão de “GOGO DANCE”, mas depois socializando com os meus empresários, e diretores de marketing, resolvi que não seria bom pra minha imagem nem fazia muito meu estilo. Sem poder ter uma atividade adequada, acabei engordando, e passei de um corpo estilo Ghandi a estilo Buda (e vamos combinar não era nada agradável ficar parecido a ele).
Estava tranquilão lá na minha vila, quando alguns militares chegaram de penetras na minha casa, acabaram com tudo e com todos, e me mataram, tenho quase certeza que eles me mataram por inveja, já que eu era idolatrados por muitos.

Lucas Nike! 8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário