quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lampião

Me casei com Maria Bonita e estou muito feliz, resolvi fazer uma viajem com ela para Brasília. Chegando ao aeroporto tive de esperar uma hora porque o sistema caiu, e mais duas horas porque o vôo atrasou, além do preço estar muito caro, segundo a mulher por causa de uma tal de marolinha. Se eu tivesse ido com meu jegue já teria chegado. Até pensei em matar a atendente, mas fui eu quem tomou uma facada com o preço da passagem. Como se não bastasse, durante o vôo só me deram um saquinho de amendoim e uma barrinha de cereais, e eu acostumado a comer cuscuz com leite. Passei uma semana lá só imaginando como seria à volta, pelo menos o dinheiro eu tinha que economizar, então peguei minha espingarda e fui até a câmara dos vereadores, ameacei um de morte, para que ele me desse uma de suas passagens , nem precisou torturar, ele foi logo dizendo “isso não é nada pra mim, to dando passagem para todo mundo por que não posso dar uma para você”, ele só pediu pra dizer que sou primo dele . Voltei no vôo de volta para o sertão, dessa vez não tive de esperar três horas, tive de dormir no aeroporto esperando o vôo atrasado.

Vitor Pinto 8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário