quinta-feira, 18 de junho de 2009

Corisco

Sobre Mim:
Sou o cabra mais valente e bonito do Nordeste. Me chamavam de Diabo Louro e minha esposa era Dadá. Espero que goste do que vai ler, se não gostar, quando eu lhe encontrar, lhe mato.

Na minha vida, que foi curta, já que morri antes dos 40, fui assasinado por um cabra safado que atirou em mim e Dadá, porém só conseguiu me matar. Comecei no bando de Lampião, mas depois de alguns anos formei meu próprio bando e com minha Dadá tive 7 filhos. Quando pegaram as cabeças do bando de Lampião, vi que o que eles queriam era cabeça, então mandei para o coronel um saco com o mesmo número de cabeças, nessa onda de cabeças acabei perdendo a minha. Sou muito bonito,o Brad Pitt do Nordeste, meus cabelos faziam sucesso na região,mas meus olhos eram só para Dadá, ela que ensinei quase tudo. Eu era muito aguerrido, matei muita gente, não era á toa que me chamavam de "Diabo Louro'' . Hoje em dia não existem mais pessoas como os cangaceiros da época que não tinham medo de morrer, os únicos que chegam perto são aqueles homens bomba lá do oriente, aqueles não tem medo de morrer não.

Gabriel Braz 8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário