quinta-feira, 18 de junho de 2009

Luiza, filha de Zé, irmã de Toinho

Quem sou eu:
Meus pais reclamaram que eu era rebelde, o que eu podia fazer se os adultos não compreendem os adolescentes?

Gosto de tirar muitas fotos, mas elas somem com o tempo. Já Fugi de casa e encontrei uma mulher com que me ajudo muito com casa comida e muita diversão. As pessoas diziam que ela me levaria para o mau caminho, mais quer saber eu não tava nem ai. É bem melhor estar aqui com caras bonitos do que co um monte de sem teto comandado por um homem barbudo que não gostava de mulheres e nem de bebida. Vivi na casa do coronel até conhecer um homem com quem Fugi e me casei. Ele era um homem que me respeitava e me amava. Vi algumas noticias pela TV sobre a guerra de canudos alguma coisa assim: ”É confronto entre um movimento popular de fundo sócio-religioso e o Exército da República”. Esses tipos de noticias eram as unicas que eu tinha sobre a minha famila. Resolvi fazer esse blog pois sempre quis escrever algo importante e o que é mais importante do que minha historia? Entao pensei em um blog.Espero que tenha gostado da minha vida.

Fernanda Pagidis 8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário