quinta-feira, 18 de junho de 2009

Conselheiro Baratinho

Sobre mim:
Tinha conselhos para dar. Hoje tenho para vender.

Rapaz, ouvi um pessoal comentando que têm uns conselheiros por aí que, enquanto eu tô aqui na maior crise, estão cobrando uma taxa daqueles que são seus seguidores. Andei dando uma pesquisada e resolvi que já que é assim, vou passar a fazer o mesmo. Resolvi voltar, cobrar uma indenização pela minha morte e começar a cobrar daqueles que alguma vez já me seguiram no tempo que eu ainda pregava pelo sertão. Isso só pra compensar o que eu deixei de arrecadar. Mas, sem pânico galera. Daqueles meus seguidores, inicialmente, ao invés de 10%, cobrarei apenas de 5% dos seus ganhos. Portanto, se algum de vocês receber um email com o assunto "Conselheiro está de volta", convidando-os para cultos e reuniões, não o delete! Não é spam!

Maria Luiza 8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário