quinta-feira, 18 de junho de 2009

Antonio, O Conselheiro

Meu nome é Antônio Conselheiro e uso este blog para divulgar a minha candidatura a Prefeito de Canudos. Sei que sempre fui contra à República e a tudo relacionado a ela, mas é como diz o ditado: se não pode com ele, junte-se a eles. Conto com o apoio dos pobres e desfavorecidos, pois prometo que serão prioridade nas minhas orações. E podem me chamar de louco ou seja lá o que for, mas garanto a vocês que é tudo intriga da oposição. Eu sou uma ameaça a todos os políticos dessa região e por isso eles vão fazer de tudo para me derrubar. Meu slogan de campanha é "Seguindo os passos rumo a uma cidade melhor" e serão distribuídos santinhos no comitê Belo Monte para vocês se lembrarem do meu número na hora de votar. Fiquem com Deus!!!

Grace Kelly 8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário