quinta-feira, 18 de junho de 2009

Conselheiro Borges

Hoje em dia alguns conselhos estão mais fáceis de se dar se dar exemplo : quando um homem chega em um bar com o bolso cheio de dinheiro e me pede um conselho , é claro que eu digo se beber não dirija. Antes eu andava pelo sertão de um lado ao outro ouvindo sertanejo , agora vou para o micareta e viro um pagodeiro . Um dia meu amigo Lula me perguntou se algum dia o Brasil cresceria , e entao eu lhe disse para ele fechar os olhos e contar até cinco com sua mão. É meu amigo amigo, antigamente era so pedir um conselho que eu dava, mas hoje em dia tem que me pagar. Ultimamente ta em promoção 2 por 1 e 6 por 4. Eu falava para as pessoas que era so elas desejarem que um dia aconteceria ,mas tem algumas coisas que não acontecem só desejando como o Fluminense de Feira ir para a primeira divisão, ou que Lula tenha 5 dedos em cada mão.


Gabriel Borges 8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário