quinta-feira, 18 de junho de 2009

Conselheiro

Sempre me pedem conselhos para como evitar ser corno e eu Quem sou eu:
não respondo porque eu também não sei, tanto que também Um velho amigo seu.
Sou corno da minha ex-mulher Brasilina Laurentina de Lima
que me traiu com um sargento de polícia na minha própria casa.
Fiquei super envergonhado, humilhado, mas no entanto eu não
fui para um barzinho encher a “cara”, eu fui seguir a vida de
peregrino como mamãe queria e “me dei bem” pelos sertões
aconselhando os trabalhadores que não podiam pagar os impostos “Se tu mesmo...
que a República exigia se juntarem comigo eles não iam pagar Compartilha com outros o que realmente
impostos, se eles não tinham como!?, mim dei bem tanto que és, não duvides numca das tuas qualidades
eu sou conhecido nacionalmente ou até internacionalmente, se e recorda que sempre serás valorizado
soubesse que essa vida era tão boa assim, dês de criança ia pelo que és e não por" quem tratas de ser”
saindo dando conselhos e conhecendo novas terras, mas eu
acho que a parte mais legal disso tudo era ficar subestimando
os sargentos de polícia (isso era pessoal, não por quem eles eram,
mas sim pelo trabalho que eles exerciam).
Por tanto para aqueles que me pediram os conselhos para não ser
corno me desculpem mais peçam para outro e se ficarem sabendo
me falem, quem sabe eu precise? pois ninguém sabe o dia de amanhã,
e se até os padres estão tendo vida conjugal eu não posso garantir
que eu não vá ter também.

Thamyres Barbosa 8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário